Skip to content
setembro 30, 2008 / cassiomarques

Slides da minha palestra sobre Ruby

Estou disponibilizando abaixo o link para os slides que usei na minha palestra sobre ruby hoje na Universidade de Taubaté.
Caso alguma pessoa que assistiu à palestra ainda tenha ficado com dúvidas e queira me perguntar
alguma coisa, fique à vontade para me mandar um email (cassiommc@gmail.com).

Eu filmei a palestra, mas achei que a qualidade não ficou das melhores… Vou ver se dá pra disponibilizar ainda assim e coloco aqui, ou então uso apenas o audio e crio um “slidecast” com o áudio + os slides.

Link para o slideshare http://www.slideshare.net/cassiomarques/palestra-ruby-presentation/

Ou baixe o arquivo diretamente clicando aqui.

Deixe uma resposta

