Pular para o conteúdo
abril 5, 2007 / cassiomarques

Practices of an Agile Developer


Nossa, quanto tempo sem postar! Estava definitivamente sem tempo e acabei me esquecendo do blog…
Estou lendo este livro. Tem idéias muito legais sobre desenvolvemento de software, totalmente focado na utilização de metodologias ágeis. O livro é dividido em diversas “lições”, que são conselhos práticos expostos de maneira clara e simples. É possível ler o livro fora de ordem, ler sobre uma determinada prática em especial ou ir lendo só quando dá vontade. Eu estou lendo inteiro, mas acho que isso não faz muita diferença.
Dentre os temas abordados estão Test Driven Development (claro!), métodos ágeis de codificação e a insistência em sempre manter os usuários envolvidos no projeto.
Leitura recomendada!
Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

